1/25/2008

Estou por aí sempre pensando nela

Tem um CD que não sai do CD-player do meu carro. Encontrei na loja por acaso, e ao ver do que se tratava não resisti e comprei. Dei de presente para mim, este Natal.

Trata-se de um projeto solo da Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu. Mas não é Rock, e sim Bossa Nova. Fernanda regrava diversas músicas que foram sucessos na voz de Nara Leão, com uma roupagem mais moderna e na sua voz doce.

Eu, fã do Chico, quase avancei direto para "Com Açúcar, Com Afeto". Mas comecei do início, e foi ótimo; começa com "Diz que fui por aí". Linda. Mas ainda tem a triste "Luz Negra", a engraçadinha "Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos", e "Insensatez", do Maestro & Poetinha. Só para citar as minhas preferidas. Ah, e encerra com a marchinha "Ta-hi". Deixando um gosto de "quero mais!".

Recomendo a todos meus poucos (mas seletos)leitores. Quase esqueci: o nome do CD é "Onde Brilhem os Olhos Seus".

Um comentário:

Letícia Losekann Coelho disse...

Legal esse CD! Muito legal, comprei tb, e achei show!
Moço coloquei teu link lá no meu blog para não errar o caminho!
beijos