3/01/2008

Um abraço apertado

Ah... sentir a suave pressão
Dos teus seios contra o meu peito
Quando tu me abraças de jeito
Descompassando o coração...

Ah... viver a doce ilusão
De poder ter p'ra meu proveito
Esse teu corpo tão perfeito
Jovem e cheio de paixão...

Ah... ver teu rosto de criança
Nesse teu corpo de mulher
Pelo qual minha mão avança
Do jeito que a gente quiser...

E renovar minha esperança
De que o abraço é apenas couvert

12-13 de maio de 1996
............................................................


Como ultimamente eu só publiquei textos de política, resolvi amenizar com essa poesia antiga. Talvez para mostrar que sou capaz de falar de coisas boas (ou era... pela data... rsrs). E a prova de que o soneto não morreu. Apesar da métrica atípica e do formato não-clássico, eu gosto desse.

Um abraço!

3 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

hum, adorei!!
Lindos teus versos, amo poesia! Essa tua é muito especial...
beijos

Anônimo disse...

É bonita mesmo. Bem longe do Roquentin...

Denis Barbosa Cacique disse...

...quer saber se ainda é capaz de escrever coisas boas? Tente!
Até pouco tempo atrás eu gostava muito de escrever poesias. Hje já não dá. Não sei porque. Por que será?
Um abraço e parabéns pelo soneto!